Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tchê convida Emylson Farias para disputar o governo do AC pelo PDT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado estadual Luiz Tchê informou na tarde desta segunda-feira (3), que convidou o secretário de Segurança Pública Emylson Farias para disputar o governo do Acre pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).


Segundo Luiz Tchê, a reunião com Farias aconteceu na sede do PDT. O secretário ficou de pensar na proposta. A candidatura faria parte de uma estratégia de renovação pedetista para ocupar maior espaço na Frente Popular.

Anúncios


“Acreditamos que este é o momento para fazer a alternância de poder dentro da Frente Popular. Desta forma podemos superar o desgaste que o PT vem experimentando nos últimos meses”, enfatiza Luiz Tchê.


Esta seria uma das formas de manter o projeto desenvolvido pela coligação nos últimos 18 anos no Estado, destaca Tchê, que também sonha com a candidatura de Ney Amorim ao Senado pelo seu partido.


“Não se trata de uma disputa de poder. Estamos pensando no projeto. Para manter este projeto é preciso de planejamento e alternância de poder de uma forma que todos os partidos participem da renovação”, finaliza Tchê.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido