Menu

Manuel Marcos e Ney Amorim conversam sobre encontro dos legisladores, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco sedia no dia 16 de março o encontro dos legisladores, evento que vai reunir vereadores dos 22 municípios do Acre e os deputados estaduais. O local ainda não foi definido.


Publicidade

A primeira reunião oficial para tratar sobre o assunto aconteceu nesta quinta-feira, 03, entre o Presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim (PT), e o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Manuel Marcos (PRB).


Em conversa no Salão Azul da Aleac, Ney Amorim assegurou todo apoio ao encontro dos legisladores e destacou a importância da união entre os parlamentos municipais e estadual.


“Em uma conversa rápida das ações do nosso parlamento municipal, colocando sempre em primeiro lugar a preocupação com os moradores dos bairros da capital. A casa do povo sempre esta de portas abertas ao poder Legislativo municipal”, lembrou o presidente da Assembleia.


O presidente da Câmara, Manuel Marcos, agradeceu a receptividade do petista e disse que a reunião mostra maturidade e harmonia entre os parlamentar municipais e estaduais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido