O autor do projeto que criou o Dia do Católico, deputado Manoel Moraes (PSB) usou a tribuna da Aleac na manhã desta quinta-feira (23) para criticar Heitor Júnior (PDT) que propôs o acabar com os feriados do Dia do Evangélico e Dia do Católico, com a justificativa que os feriados prejudicam a economia do Acre.
“Tem tanta coisa importante para fazer no Acre e Heitor Júnior fez um projeto para acabar com o feriado do dia do evangélico e católico”. Para Manoel Moraes, Heitor Júnior estaria ferindo uma questão ética entre os deputados, pedindo que um projeto aprovado por um colega seja revogado por causa de criticas.
“A pessoa vai falar do que entende, do que não sabe. Havia uma necessidade das pessoas que têm fé e não poderiam pagar suas promessas. O dia do católico, no dia 20 de janeiro, em Xapuri, foi o mais prestigiado. Vai acabar o desenvolvimento de quê? Estes dias movimentam o turismo e o serviço”, enfatiza Moraes
Segundo Moraes, o deputado Heitor Júnior não entende de economia. “Não é mais a indústria é que movimenta a economia, mas o setor de serviços. O deputado criticou ainda o posicionamento do padre Massimo Lombardi. “Se ele quiser legislar que ganhe uma eleição e venha aqui fazer projetos. Eu não vou na igreja dizer o que ele deve fazer”.
Sobrou até para imprensa que foi acusada de pautar discursos. “Não estamos aqui para ser pautados pela imprensa. O deputado Heitor Júnior deveria se preocupar com outras coisas e não ficar falando besteira. Quero pedir aos deputados que respeitem seus colegas. O momento de discutir projetos é nas comissões”, finaliza.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…