Menu

Suspeitos de praticar três crimes em Rio Branco são identificados pela policia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, a Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP), anunciou e apresentou a identificação de envolvidos em três casos de homicídio ocorridos em Rio Branco.

O primeiro caso elucidado foi o de Vitor Mateus Pinto, de 21 anos, encontrado boiando nas águas do Rio Acre em 11 de dezembro do ano passado, nas proximidades da quarta ponte, morto a golpes de faca e pauladas.

Anúncio

De acordo com o delegado Remulo Diniz, neste caso foram identificados como responsáveis pelo crime três menores que continuam sendo investigados e Everton Soares da Silva e Douglas Oliveira Anute que já estão presos a disposição da justiça. O crime teria sido motivado pela disputa de território pelo tráfico de drogas.

Outra morte desvendada, informou a Polícia Civil, foi a de Jhonatan dos Santos França, também assassinado a socos e pauladas no dia 9 de dezembro no bairro Custódio Freire, em Rio Branco.

No terceiro caso, a polícia desvendou a morte de Lucas Gabriel Gonçalves Santos, de 16 anos, através de um fake falso na rede social “Facebook”. Uma menor foi identificada através da rede social e teria participado do crime atraindo a vítima até a sua residência no bairro Cidade Nova.

As investigações apontam que os cinco teriam arrastado a vítima desde o antigo prédio da Polícia Federal no Centro até a região do bairro Papouco onde o mataram a golpes de faca e pauladas. Em seguida, na tentativa de ocultar o cadáver, os suspeitos jogaram o corpo de Vitor nas águas do Rio Acre.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.