Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bazar do Judiciário vai ajudar crianças do Educandário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

RIO BRANCO – O 1º Bazar do Judiciário Acreano começou nesta quinta, e termina nesta sexta-feira, 27.  Centenas de itens foram doados por magistrados e servidores e estão à disposição da população a preços acessíveis, em frente ao Palácio da Justiça, das 10h às 18h.


O bazar teve início na quinta-feira, 26. A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), desembargadora-presidente Cezarinete Angelim, destaca que todo o valor arrecadado no bazar será destinado ao Educandário Santa Margarida e ao Lar dos Vicentinos.

Anúncios


Estão disponíveis vestidos de festas, calças e bermudas jeans, camisas masculinas e femininas, saias, blazersfemininos e masculinos, bolsas, sapatos, além de acessórios de boa qualidade, dentre outros. No local também serão comercializados comidas e salgados regionais, sob a responsabilidade de entidades parceiras.


A ação, desenvolvida conjuntamente pela Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) e a Secretaria de Relações Públicas e Cerimonial, ambas vinculadas à Presidência, conta com o suporte de todas as diretorias da atual gestão. A ideia é envolver o maior número de servidores, magistrados e populares nessa ação de grande importância social.


A ação é fruto da filosofia implantada pela presidente, tendo como uma das prioridades o aspecto ético da alteridade, do olhar o outro em sua integralidade. A ação nasce com o firme propósito de unir os serventuários da Justiça em torno de uma causa comum.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido