Menu

Pesquisar
Close this search box.

Chuvas provocam alagamentos e deixam famílias encalhadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

RIO BRANCO – As fortes chuvas que estão caindo em Rio Branco provocam alagamentos em alguns pontos da cidade. Na Baixada da Sobral, internautas publicaram imagens da Rua Iolanda Lima, no bairro Plácido de Castro, completamente tomada pelo acumulo de água. Hemerson Gomes cobrou fiscalização do estado nas obras do programa Ruas do Povo.


“Cadê os projetos que vinham melhorar a vida da população da Baixada?” questionou indignado.

Anúncios


Segundo Gomes, várias famílias estão ficando encalhadas dentro de suas residências e precisam esperar horas até as águas baixarem para poder sair para trabalhar e resolver seus problemas.


Durante esse final de semana não foi possível entrar em contato com a assessoria do Depasa – órgão responsável pela execução do programa Ruas do Povo. O departamento já foi condenado a fazer reparos em regiões em que os serviços vem causando transtornos para a população.


Previsão de mais chuvas – A elevada umidade do ar, originária do Atlântico, continua a deixar o tempo instável e abafado, com muitas nuvens e chuvas passageiras, mas que podem ser fortes e volumosas, em alguns pontos, no Acre, em Rondônia, no Amazonas, em Mato Grosso, em parte de Goiás, na Bolívia e no Peru.


A previsão é do Tempo Aqui. Para esta semana, segundo o site, existe alta probabilidade de ocorrência de chuvas fortes e volumosas, principalmente, a partir de terça-feira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido