Menu

André Maia é diplomado no Quinari e afirma que transição acontece na escuridão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed
O diploma de prefeito do município de Senador Guiomard foi entregue ao dentista André Maia (PSD) pelo juiz da 8° zona eleitoral, Afonso Braña Muniz na sede da igreja Assembleia de Deus. O evento contou com a participação da população, autoridades do judiciário, Ministério Público, deputado Jairo Carvalho (PSD), deputado Raimundinho da Saúde (PTN) e demais convidados da zona rural.


André que foi eleito com 4.533 votos na eleição desse ano conseguiu derrotar três candidatos que tiverem o apoio de grandes grupos políticos no município. Ao ser diplomado Maia disse que a união da população por mudança possibilitou a realizar de um sonho.

Publicidade

Para o ac24horas Maia relatou que a transição com o atual prefeito James Gomes vem acontecendo de forma caótica. “Na secretária de saúde não tem nem energia elétrica para o acesso aos dados através de internet” afirmou o prefeito diplomado.


Ainda de acordo o prefeito, sete inadimplências já foram detectadas. Nem o prédio sede da prefeitura foi entregue. No primeiro mês, Maia promete fazer uma grande limpeza na cidade, priorizando o combate ao mosquito da Dengue.


Para André, buscar uma administração nos princípios da transparência sendo obediente as leis e cumprindo a função como gestor dos recursos para melhorar a qualidade de vida da população é um compromisso de campanha.


“Tenho plena convicção da responsabilidade que tenho como gestor do nosso amado município, da situação crítica que se encontra atualmente e da esperança que o povo depositou em nosso projeto. Mas buscarei a eficácia no funcionamento de todas as áreas, e não medirei esforços para a melhoria os serviços a nossa cidade”, destacou o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido