Menu

Ufac abre vaga para professor substituto em processo seletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (UFAC) novo edital de processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva de Professores Substitutos aos câmpus de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.


Para o Campus Cruzeiro do Sul, haverá formação de cadastro de reserva na área de Língua Brasileira de Sinais. Já ao Campus Rio Branco, as oportunidades serão nas áreas de Fitotecnia, Engenharia Civil-Sistemas Construtivos I, Histologia/Patologia Humana, Língua Estrangeira Moderna- Língua Inglesa, Língua Estrangeira Moderna- Língua Francesa, Planejamento e Avaliação Educacional e Currículo, e Música/Instrumentação Musical.

Publicidade

As remunerações variam de acordo com as horas semanais trabalhadas, entre 20 e 40 horas, e titulação apresentada, podendo chegar a R$ 5.601,41.


As inscrições poderão ser realizadas até o dia 08 de dezembro de 2016, exclusivamente via internet, pelo site da instituição, com endereço eletrônico em: www.ufac.br. Taxa de inscrição não será cobrada.


De acordo com o edital, as provas têm previsão de acontecer no período de 15 a 22 de dezembro de 2016, e os conteúdos programáticos encontram-se no anexo I do edital. O processo de seleção constará das seguintes fases:


a) Prova escrita;
b) Prova prática;
c) Prova didática;
d) Seminário;
e) Entrevista.


O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, contados da publicação da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.


O edital foi publicado no Diário Oficial da União da edição de 29 de novembro de 2016, página 47.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido