Nesta quinta-feira, 29, a Rede Amazônica Acre transmitiu o primeiro debate com os candidatos à Prefeitura de Rio Branco, reunindo Raimundo Vaz (PR), Eliane Sinhasique (PMDB) e Marcus Viana (PT), contudo, um dos que deveriam debater, Carlos Gomes (REDE), foi convidado a deixar os estúdios da emissora minutos antes da sabatina começar.
Sobre o caso, o diretor-geral da Rede Amazônica, Ricardo Mendes, conversou com o ac24horas e explicou como se deu a determinação que garantiu a não participação de Gomes no debate da emissora. Mendes negou a intenção de prejudicar o candidato e afirmou que a estrutura física estava pronta para a participação do opositor.
“Somos afiliados da Rede Globo, e a Globo trabalhou para reverter a participação. É uma liminar. Nós, fizemos cumprir a ordem judicial. Aliás, nem esperamos o oficial de Justiça. De posse da notificação, já o informamos e ele recebeu isso tranquilo. Nós sempre deixamos claro que ele seria bem vindo aqui. Jamais quisemos colocá-lo numa situação constrangedora”, justificou.
Ao deixar a emissora, Gomes fez um rápido discurso à imprensa e disse que manteria seus posicionamentos e que não iria se calar. “Decisão a gente cumpre apesar de discordar. Nós estamos profundamente tristes e magoados com essa decisão. É vida que segue. A gente vai continuar fazendo o debate”.
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…