Mais um incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira (22), em Rio Branco. Menores internos do Centro Socioeducativo Acre, localizado no bairro Apolônio Sales, atearam fogo em colchões e destruíram o alojamento A da unidade.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança nega que tenha ocorrido rebelião entre os menores em conflito com a lei, mas diz que os colchões foram queimados porque os infratores exigem mais tempo nos horários de visitas, comidas diferenciadas entre outros pontos.
Os internos foram retirados e colocados em uma quadra de areia nas proximidades da unidade. Os 34 adolescentes serão redistribuídos para outras unidades socioeducativas de Rio Branco e do interior do Estado.
O fogo iniciou por volta das 18horas e os socioeducadores retiraram os adolescentes rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Uma perícia será feita pelo Corpo de Bombeiros e também pela Polícia Técnica.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança descartou também qualquer possibilidade de o incêndio ter ligação com os atentados ocorridos na última semana no Acre.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…
A história de Bryan, garoto de cinco anos que venceu um câncer raro, continua emocionando…
O nível do Rio Acre deve elevar nas próximas horas. O motivo é a quantidade…
Na semana passada, o vereador eleito em Tarauacá pelo PCdoB, Chagas Batista, denunciou que máquinas…
O concurso público da Câmara Municipal de Sena Madureira, no Acre, registrou 1.938 inscritos para…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) apresentou, nesta segunda-feira (23), o Projeto de Lei (PL) 4.972/2024,…