Mais um incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira (22), em Rio Branco. Menores internos do Centro Socioeducativo Acre, localizado no bairro Apolônio Sales, atearam fogo em colchões e destruíram o alojamento A da unidade.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança nega que tenha ocorrido rebelião entre os menores em conflito com a lei, mas diz que os colchões foram queimados porque os infratores exigem mais tempo nos horários de visitas, comidas diferenciadas entre outros pontos.
Os internos foram retirados e colocados em uma quadra de areia nas proximidades da unidade. Os 34 adolescentes serão redistribuídos para outras unidades socioeducativas de Rio Branco e do interior do Estado.
O fogo iniciou por volta das 18horas e os socioeducadores retiraram os adolescentes rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Uma perícia será feita pelo Corpo de Bombeiros e também pela Polícia Técnica.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança descartou também qualquer possibilidade de o incêndio ter ligação com os atentados ocorridos na última semana no Acre.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
A morte de Flaviano Melo, um dos principais líderes políticos do Acre, trouxe mudanças imediatas…
O Clube de Regatas do Flamengo confirmou ao consulado oficial do Flamengo no Acre, Acreflanáticos,…
O prefeito Tião Bocalom (PL) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, para anunciar a…
Em alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre a saúde masculina e prevenção ao…
O MDB do Acre divulgou nesta sexta-feira, 22, uma nota oficial lamentando a morte de…
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de mais 36 por tentativa de golpe…