Menu

Delegada Carla Brito realiza registro de candidatura e de plano de Governo no TRE em Cruzeiro do Sul

A pré-candidata do PSB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Carla Brito registrou na Quarta Zona Eleitoral na tarde desta quarta-feira o plano de governo e a coligação com que irá disputar as eleições municipais.
O ato teve a presença do pré-candidato a vice na chapa, Josinaldo do Deracre, além dos pré-candidatos a vereador dos partidos da coligação que reúne PSB, PT, PCdoB, PSL, PHS, PROS, PMB e PV.
“Aqui é o primeiro passo desta nova historia que a gente quer traçar”, disse Carla
“Queremos começar uma nova fase para a nossa Cruzeiro, de pessoas aguerridas e comprometidas com o crescimento. Criamos uma unidade em torno desse propósito de cuidar das pessoas e devolver a cidade para os cidadãos. Cruzeiro do Sul precisa se reencontrar com os seus cidadãos. A hora é agora”, afirmou.
Segundo a sua coordenação, o registro do Plano de Governo foi a conclusão de um trabalho de semanas de reuniões com segmentos como saúde, educação, produtores rurais, juventude e outros onde foram colhidas e discutidas propostas para a gestão.
Para Carla Brito, as principais ênfases do Plano de Governo são a participação popular e a transparência da gestão.
“Estamos aqui registrando um plano de governo participativo, feito por várias mãos, para que o cidadão se veja durante a gestão. Mas não é um plano fechado, ele continuara sendo construído pelos cidadãos.”
O plano de governo contém mecanismos que asseguram essa participação, como o conselho da cidade e o orçamento participativo.
“Queremos uma gestão onde o cidadão é visto e respeitado e as instituições também. O poder público não deve ser utilizado não para grupo politico, partido ou apadrinhado e sim para todas as pessoas. Prefeitura não deve ser usada como ‘enxadeco’ para puxar votos e sim para promover a cidadania e a inclusão. Essa é a visão que nós temos. Essa é a visão que o poder público deve ter”, disse a delegada.
Na ocasião, Carla disse também que não que não irá se intimidar com o orçamento apertado do município.
“Somos uma cidade com poucos recursos. Como servidores público, eu e Josinaldo sabemos que é possível fazer muito, com pouco. Nossa cidade tem um potencial incrível. O que precisamos agora é tomar posse dessa nossa grandeza.”

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido