O engenheiro florestal Francineudo Costa (PSDB), candidato a vice-prefeito na chapa majoritária que tem com candidato à prefeitura de Rio Branco o vereador Raimundo Vaz (PR), disse nesta terça-feira, 09, em rápida conversa com ac24horas que não vê problema no fato de a oposição ao PT do Acre sair dividida para a disputa eleitoral da capital.
Ele afirma que a alternância de poder no meio político é necessária. A afirmação do tucano é carregada de críticas a polarização entre PT e PMDB.
“A população precisa ter várias alternativas. Não vejo problema algum em ter mais de uma candidatura da oposição. O que adiantaria nós temos duas candidaturas que são o mais do mesmo. São as duas forças políticas que governaram o Acre nos últimos 20 anos, o PT e o PMDB. E a gente está com essa proposta de inserção social, eu e o Vaz. É necessária uma alternância. Não dá mais pra ficar polarizando entre PMDB e PT.”
Francineudo não se incomoda pelo fato de o PSDB se tornar coadjuvante nas eleições municipais da capital este ano, quando poderia ter candidatura própria no campo majoritário. “Eu faço parte de um projeto que acredito. Vou trabalhar como se fosse o candidato. Com a mesma determinação, com o mesmo entusiasmo”
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…
À medida que a disputa presidencial de 2026 começa a tomar forma, o Brasil se…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou sua última mensagem de Natal como presidente…
A estratégia de publicidade digital deve ser um dos pontos de atenção do governo federal…