Menu

Prefeito Vagner Sales entrega a 21ª quadra de esportes construída em sua gestão em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quadra_03


Com a meta de levar esporte e lazer para todas as comunidades, o prefeito Vagner Sales (PMDB) inaugurou a 21a quadra de esporte construída em sua gestão à frente de prefeitura de Cruzeiro do Sul. A comunidade beneficiada é a Boca da Alemanha, na área urbana do município. O investimento é proveniente de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão (PSD), no valor aproximado de R$ 340 mil.

Publicidade

Como parte da programação, o Departamento de Esportes da Prefeitura promoveu um torneio de futsal com equipes da própria comunidade, incluindo premiações aos primeiros colocados. Acompanhado da Deputada Federal Jessica Sales, dos subprefeitos, secretários municipais e vereadores, o Prefeito prestou contas a população de mais um compromisso assumido e cumprido.


Investimentos como esse, contribuem na implementação de políticas que visam o acesso ao esporte, ampliando os direitos dos desportistas, através da realização das mais diversas atividades, com destaque para campeonatos, jogos escolares, dentre outras modalidades que poderão ser realizados no novo espaço colocado a disposição da comunidade.


Quadra_02


Segundo a Deputada Federal Jéssica Sales todos esses investimentos são fruto de uma administração comprometida com a sociedade: “Investimentos como esse que a Prefeitura está entregando hoje só mostra o nível de comprometimento que o gestor público deve tem com a sua cidade. Os números mostram que já são d mais de 16 milhões só área de esporte em Cruzeiro do Sul. Isso demonstra o compromisso que o prefeito Vagner Sales tem com a população jovem, se ela está inserida no nosso projeto social. Isso nos motiva a continuar buscando garantir mais recursos para o município”, destacou a Deputada.


Desde que assumiu a gestão o Prefeito Vagner Sales tem investido maciçamente na construção de praças de esportes. Segundo ele esta é uma forma de proporcionar lazer e entretenimento principalmente para a juventude. Ao assumir a atual gestão, Cruzeiro do Sul tinha apenas duas quadras de esportes. Essa vem mudando, com a construção destas quadras, garantindo novos espaços para o esporte e o lazer, tanto na área urbana quanto na aérea rural. Na atual administração já foram construídas vinte e uma. Para Sales investir no esporte é investir na saúde da população.


“Eu fico muito feliz em estarmos entregando mais essa quadra pra nossa comunidade. Quando a gente investe em esporte nós estamos investindo em saúde, investindo na juventude de Cruzeiro do Sul. Nesses dois mandatos já entregamos vinte e uma quadras e ainda temos seis em execução para entregarmos até o final do mandato. Serão vinte e sete no final. Nessa nossa gestão temos buscado garantir o espaço, principalmente aos nossos jovens que não tinham um espaço adequado para praticar o esporte. A ente cria um espaço que contribui para tirar juventude das ruas, pras escolas que não tem onde praticar suas atividades. Pra nós, enquanto gestor, tudo isso é motivo de alegria”, finalizou o prefeito.


 


 


 


 

Publicidade

 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido