Menu

​Polícia investiga causa da morte de delegado; execução não é descartada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A causa da morte do delegado de polícia aposentado, Félix Alberto da Costa, de 64 anos, vem sendo investigada pela polícia para o caso ser elucidado. O delegado foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, ao lado da caminhonete, na entrada da fazenda onde residia, localizada no Km 98 da AC-40, região do bairro Transacreana.

ce138521-efca-4765-9b6a-3c32b6e5e896

Anúncio

A polícia investiga se a morte foi causada por acidente ou mesmo por execução. Duas pessoas, o caseiro e o ajudante, já foram ouvidas pela polícia. Os dois estavam com o delegado no momento do crime.

0e6939e7-72ed-4d7a-8a9f-695728c00abfAs investigações estão em sigilo e as poucas informações repassadas é que o caseiro e o ajudante narraram uma situação de acidente quando ouvidos. As investigações estão na responsabilidade do delegado Nilton Boscaro que aguarda a chegada dos exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística, para saber como deve tratar o crime contra o aposentado, se acidente, ou execução.

A família acredita que o aposentado tenha sido vítima de execução, pois, nem a caminhonete, nem a carteira com dinheiro foram levados.

Félix Alberto da Costa deverá ser enterrado na manhã de hoje no Cemitério Morada da Paz.​

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.