Menu

Uma pincelada na 1ª rodada do Campeonato Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Campeonato Acreano 2016 começou com os favoritos: Rio Branco, Galvez, Atlético Acreano e Plácido de Castro vencendo seus adversários Andirá, Alto Acre, Vasco da Gama e Amax, respectivamente. Diga-se de passagem, que, os quatro vencedores da rodada foram os semifinalistas da última temporada.


O lado negativo nesta primeira rodada foi à qualidade técnica das equipes, isso talvez justificado em alguns momentos pela ansiedade da estreia.

Publicidade

Com dois gols marcados na abertura do Campeonato Acreano 2016 diante do Alto Acre, o atacante Tonho Cabañas foi o cara da rodada.   O artilheiro do Imperador, quando foi acionado, mostrou poder de fogo ao marcar os gols do triunfo do clube militar sobre o Papagaio da Fronteira. Resultado disso: Tonho Cabaña na artilharia isolada do estadual.


Um início positivo teve a arbitragem local durante a primeira rodada do Campeonato Acreano 2016. Não houve grandes reclamações e nem poderia, pois o apito não influenciou em nada nos resultados dos jogos.


AS CURTINHAS


O GENUS (RO), adversário do Rio Branco, na disputa da Copa Verde, perdeu jogo amistoso do domingo, em Manaus, para o Nacional (AM) por 1 a 0.


NO próximo sábado (27), os primeiros 500 torcedores que pagarem ingressos terão direito a degustação Brahma de 269 ml.


O ÁRBITRO Antonio Neuriclaudio está fora da disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano. O árbitro sentiu um problema clínico durante os testes físicos para o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorrido na noite da última sexta-feira (19), na pista de atletismo do Sesi, em Rio Branco.


NEURICLAUDIO vai esperar


30 dias para novo teste. Boa sorte!


BOM dia!


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido