Menu

Semel abre inscrições para duas competições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na busca de fomentar atividade esportiva para a comunidade, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) abriu inscrições para a quarta edição do Campeonato Municipal de Futsal e para o quarto Copão Comunitário de futebol amador.


Os interessados podem buscar inscrições na própria sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).  A idade mínima para inscrição de atletas é 16 anos.

Publicidade

Conforme o cronograma, a  modalidade de futsal está prevista para iniciar a partir do mês de março com a perspectiva da participação de 64 equipes masculinas e 20 femininas. No masculino, o Bahia Velha foi conquistou o bicampeonato. No feminino, o troféu ficou com a equipe da Estação Experimental.


4º Copão Comunitário


Com perspectiva de recorde de participação, possivelmente 140 times divididos em 10 regionais, o 4º Copão Comunitário promete muita competitiva nesta edição. O secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), Afrânio Moura, espera contar com apoio de empresários, imprensa esportiva e lideres comunitário além de outros apoiadores como a própria Federação de Futebol do Acre.


A respeito das regras de inscrição, o secretario explica que será permitida a inscrição de até três jogares de outro bairro, desde que seja residente em bairro da mesma regional do time. O gestor lembra ainda que os atletas e equipes que estiverem cumprindo penalidades da última edição não estarão aptos a participar do torneio deste ano.


Na temporada passada, a terceira edição do Copão Comunitário contou com a participação de 132 equipes e envolveu mais de quatro mil atletas. O Aeroporto Velho goleou o Defesa civil II por 4 a 1 na decisão e conquistou o título.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido