Menu

Sessão extraordinária para julgar apelação de Hildebrando é adiada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sessão extraordinária que seria realizada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 16h, para julgar o Recurso de Apelação de Hildebrando Pascoal foi adiada, em decorrência das mudanças de Revisor e Relator, ocorridas no decorrer da semana passada. As sessões ordinárias ocorrem uma vez por semana, na quinta-feira, a partir das 8h da manhã. A pauta do dia 19 continua inalterada.


O processo vai analisar o pedido de anulação do júri da ‘’ motosserra’’, no qual Hildebrando foi condenado a 18 anos de prisão. O Ministério Público também recorreu da decisão e pugna pela reforma da sentença, com a aplicação de pena máxima de 30 anos de prisão.

Publicidade

O processo está sob a Relatoria do desembargador Laudivon Nogueira e revisão da desembargadora Maria da Penha. A procuradora Patrícia Rego de Amorim será a representante do MPE durante a sessão, com direito a emissão de parecer. A defesa de Hildebrando ficará a encargo da Defensoria Pública do Estado. Essa é a quarta vez que o recurso é incluído em pauta para julgamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido