Menu

Gladson vai cobrar explicações de Ministro sobre apagões no Acre

Plenário do Senado
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Gladson Cameli (PP-AC) informou através de sua página no Facebook neste domingo que solicitará uma audiência para esta semana com o ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga, para tratar sobre os contínuos apagões no Acre.


O senador progressista considera os apagões “um absurdo e uma falta de respeito com os consumidores acreanos. Cameli também citou os “apagões da telefonia móvel no Acre.”

Publicidade

“Estarei solicitando uma audiência com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, ainda para esta semana. Não há como não se indignar com a situação em que o Acre e nossa população vive atualmente no que diz respeito ao sistema de telefonia e energia. Desde que iniciamos nossa agenda neste fim de semana, ainda na sexta-feira, nos depararmos com dois apagões de energia e dois de telefonia, um verdadeiro absurdo e uma falta de respeito para com os consumidores acreanos. Precisamos unir forças e fazer com que nosso estado seja de fato respeitado”, concluiu.


Em uma semana o Acre enfrentou três apagões. O último, por enquanto, foi na manhã deste domingo, 20. Na sexta-feira passada também foi registrado durante a tarde por um período de quase cinco horas uma queda de energia em Rio Branco e cidades vizinhas que dependem do linhão vindo de Rondônia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido