Menu

Pesquisar
Close this search box.

Erro no HC pode ter deixado empresário em estado grave no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150910155727Um erro médico, ocorrido durante procedimento cirúrgico no Hospital das Clínicas (HC), em Rio Branco (AC), pode ter deixado o empresário das Telecomunicações, Helano Moniz, em estado grave. As informações não foram confirmadas oficialmente, mas o paciente precisou ser transferido, com urgência, para o estado de São Paulo, na região Sudeste do país.


Segundo apurado, Helano estaria passando por uma cirurgia para doar um dos rins ao irmão, Heven Moniz, que teria problemas de insuficiência renal. Durante o procedimento, o intestino de Helano teria sido perfurado, causando uma infecção generalizada.


Na manhã desta quinta-feira, 10, o empresário foi transferido para o Hospital de Beneficência Portuguesa, em São Paulo (SP). A transferência foi realizada com o auxilio de uma UTI Aérea, locada pelo plano de saúde do empresário.

Anúncios


Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), os fatos ainda estão sendo levantados e não existe a confirmação que o intestino do empresário tenha sido perfurado. Uma nota deverá ser enviada à imprensa, para explicar o caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido