Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alterada, presidente da Coopserge destrói barraca de ambulante na Estrada do Quixadá, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma confusão protagonizada pela presidente da (Coopserge) Cooperativa de Trabalhadores Autônomos e Serviços Gerais, Ozanira Rodrigues da Silva, e vendedores ambulantes, na associação da entidade, no km-04, da Estrada do Quixadá, foi parar na delegacia, no último sábado.


Bastante alterada, a presidente da entidade destruiu uma barraca de vendas de churrasquinho e salgados que estaria instalada no ramal que dá acesso a associação. É o que consta num boletim de ocorrência. Ozanira teria chegado ao local perguntando quem havia autorizado a instalação da barraca, já que segundo ela a área é particular. A partir daí começa uma pequena discussão entre os vendedores e a representante da cooperativa, que sai destruindo a barraca e proferindo agressões verbais, de acordo com o BO.

Anúncios


Procurada, Ozanira Rodrigues diz que o problema já foi superado e que todos os prejuízos foram pagos.
“Na verdade a gente já se entendeu. Eu já paguei os prejuízos. Pedi desculpas porque eu me alterei e eu creio que já foi superado”, diz.


Ao ac24horas, o senhor Mauricio, envolvido na confusão, confirmou que Ozanira assumiu os prejuizos e que o desentendimento foi esclarecido.


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido