Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pró-Saúde ignora decisão da Justiça e continua contratando por processo seletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Pró-Saúde divulgou na manhã de hoje mais um edital de convocação, o de nº 38 de 24 de agosto para contratação de servidores por processo seletivo.


O edital publicado no diário oficial desta terça-feira (25) fere a decisão da juíza do Trabalho, Marlene Alves de Oliveira, do dia 07 de julho deste ano, ela decidiu por acatar parcialmente o pedido do Ministério Público do Trabalho para o fim de determinar que o Serviço Social de Saúde do Acre – PRÓ-SAÚDE se abstenha de fornecer profissionais para o cumprimento da atividade institucional do setor da saúde no âmbito das Administrações Públicas Municipais e Estadual do Acre.

Anúncios


A Procuradoria Geral do Estado (PGE) entrou com recurso contra a decisão judicial. O edital publicado no Diário Oficial de hoje é do dia 11 de abril de 2012 e convoca agente administrativo, motorista, técnico em segurança do trabalho estabelecendo cronograma para a entrega de documentos e exames médicos. O edital é assinado por Izilda Carlota Sinhorini Grasso, Superintendente por Delegação.


Veja também:


Médicos do Pró-Saúde são notificados para renunciar cargos

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido