Menu

Marcus Viana participa da cavalgada andando entre as comitivas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)Fã de sertanejo e moda de viola, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, participou da cavalgada este ano o tempo caminhando entre as últimas comitivas.

Vestido a caráter e com um chapéu, Viana posou para fotos e no percurso entre a Gameleira e o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco cumprimentou as pessoas que nas calçadas observavam a cavalgada passar.

Anúncio

unnamedO prefeito destacou a cavalgada como um evento tradicional do povo acreano. “A cavalgada é uma festa tradicional é um momento da alegria, do verão, depois do inverno que a gente tanto sofre. Tenho que dar parabéns aos organizadores da cavalgada que mais uma vez promoveram uma grande festa. E esse ano eu vim caminhando e cumprimentando as pessoas podendo comemorar essa linda festa”, disse.

Marcus Viana aposta em mais um sucesso da Expoacre. Para ele, a feira agropecuária é um momento de encontro do Acre num só lugar que atrai também pessoas de fora do Estado.

“Esse ano a Expoacre tem um diferencial porque o arraial cultural também está lá. O grande encontro do Acre é a Expoacre, uma festa que reúne pessoas de várias cidades e de outros lugares do país. Então a nossa expectativa para a Expoacre esse ano é a melhor possível.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.