Menu

Marcus Viana participa da cavalgada andando entre as comitivas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)Fã de sertanejo e moda de viola, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, participou da cavalgada este ano o tempo caminhando entre as últimas comitivas.


Vestido a caráter e com um chapéu, Viana posou para fotos e no percurso entre a Gameleira e o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco cumprimentou as pessoas que nas calçadas observavam a cavalgada passar.

Publicidade

unnamedO prefeito destacou a cavalgada como um evento tradicional do povo acreano. “A cavalgada é uma festa tradicional é um momento da alegria, do verão, depois do inverno que a gente tanto sofre. Tenho que dar parabéns aos organizadores da cavalgada que mais uma vez promoveram uma grande festa. E esse ano eu vim caminhando e cumprimentando as pessoas podendo comemorar essa linda festa”, disse.


Marcus Viana aposta em mais um sucesso da Expoacre. Para ele, a feira agropecuária é um momento de encontro do Acre num só lugar que atrai também pessoas de fora do Estado.


“Esse ano a Expoacre tem um diferencial porque o arraial cultural também está lá. O grande encontro do Acre é a Expoacre, uma festa que reúne pessoas de várias cidades e de outros lugares do país. Então a nossa expectativa para a Expoacre esse ano é a melhor possível.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido