Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrelão anuncia ex-atacante do Macaé-RJ

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta segunda-feira (13), o gestor de futebol do Rio Branco, Carlinhos Farias, anunciou o 8º reforço do Rio Branco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante de área Giancarlo, 25 anos, ex-Macaé-RJ. O atleta chega ao clube por indicação do treinador Nei Gaúcho e será apresentado nesta terça-feira, no CT do José de Melo.


Natural de Iguatemi (MS), o atacante tem 1,95m de altura e chega ao alvirrubro para brigar com pela camisa 9 com Charles Chenko, também recém-contratado. Giancarlo tem passagem pelo Ferroviário-CE, onde marcou 19 gols na temporada de 2015. O atacante ainda vestiu as camisas de Vitória-BA e Treze-PB. No ano passado, o atacante jogou pelo São Caetano e Santo André. Neste ano disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé-RJ, onde balançou as redes em quatro oportunidades.

Anúncios


A contratação de Giancarlo pegou todos de surpresa, pois a diretoria estrelada negociava com o atacante Marques, hoje vestindo a camisa do Brasil de Farroupilha-RS. No entanto, com Giancarlo livre no mercado, a diretoria resolveu acertar com o 8º reforço do clube para a disputa do nacional, pois antes já havia anunciado o goleiro Roger Kath, o zagueiro Marcelo Felber, o lateral-direito Tharle Jaques, o volante Felipe Recife, os meias André Lima e Jean Carlos e o atacante Charles Chenko.


O Estrelão estreia na Série D no próximo sábado (18) contra o Clube do Remo, às 16h (de Brasília), na Arena Verde, em Paragominas, no interior do Pará.


Coletivo


Na tarde desta terça-feira, a partir das 16h, no estádio Arena da Floresta, o técnico Nei Gaúcho comanda mais um coletivo visando o jogo de estreia do Rio Branco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido