Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aposentado é assassinado durante assalto na sua casa

assassinato_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O aposentado José Ivan Portela da Costa, de 67 anos, foi vítima de latrocínio neste final de semana, na rua Copaíba, bairro Vila Nova, em Rio Branco. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o servidor aposentado da Embrapa, foi espancado e asfixiado dentro de sua residência.


O corpo da vítima foi encontrado amarrado dentro do quarto de sua residência e apresentava sinais de violência. A polícia agiu rápido e capturou quatro dos cinco suspeitos do roubo seguido de morte. Os acusados são vizinhos de José Ivan Portela. A polícia apreendeu objetos da vítima com os suspeitos.

Anúncios


A polícia prendeu Wiliam Nascimento Sousa, de 20 anos; Brandão Santos, 22 de anos; Carlito Simão Junior, de 19 anos e um adolescente de 16 anos. De acordo com a polícia, o aposentado foi assassinado por Carlito Simão, que aplicou um mata leão quando a vítima começou a gritar por socorro.


As acusados tiveram acesso a residência da vítima pelo muro de uma casa vizinha. Após o assassinato, os bandidos levaram dinheiro e vários pertences José Ivan Portela. Eles tentaram roubar o carro, mas bateram o veiculo no portão e abandonaram o veículo, fugindo a pé do local do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido