Categories: Destaque Direita Notícias Política

Prefeito André Hassem lança pacotes de obras e prepara o município para III Expolândia

Published by
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas


O município de Epitaciolândia virou um canteiro de obras. O prefeito André Hassem (PSDB) firmou uma parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), garantindo a recuperação do trecho da Avenida Amazonas, que de acesso à ponte José Augusto, que liga ao município vizinho de Brasiléia. A obra que foi iniciada no domingo (21) faz parte do programa que pretende recuperar e pavimentar todas as vias da cidade.


O prefeito André Assem, se reuniu com o Superintendente regional do DNIT, o engenheiro Fabiano Cunha, que solicitou apoio na recuperação do trecho da estrada que atravessa Epitaciolândia, disponibilizando várias máquinas para execução dos serviços, através de uma parceria com a prefeitura que também vai trocar todo os asfalto e refazer a drenagem da rua Alexandre Esteves Filho.


“A prefeitura vai modernizar o sistema de drenagem para acabar com o acumulo de água como acontecia num passado recente. O nosso objetivo é fazer com que o moradores de Epitracioândia, verdadeiramente, tirem o pé da lama, com obras de qualidade. Estamos trabalhando para recuperar todas as ruas da cidade, garantindo acesso a todos os moradores do município”, diz André Hassem.


O gestor afirma que a parceria da prefeitura com o DNIT está proporcionando obras de grande importância para ajudar no desenvolvimento de Epitaiolândia. André Hassem informa que a população vai comemorar a primeira fase das obras de recuperação da infraestrutura, durante a III Expolândia 2015, evento que será realizado com abertura no dia 24 e encerramento no dia 28.


“A Expolândia é a maior festa de negócios realizada no Alto Acre. Sempre contamos com o apoio de diversas empresas. Este não poderia ser diferente, estabelecemos parcerias com mais de 30 empresas. Nosso objetivo é comemorar em grande estilo, as obras e os investimento do poder público na qualidade de vida de cada desta população que confiou na nossa administração”, diz Hassem.


A abertura da III Expolândia acontecerá durante sessão solene na Câmara de Vereadores, no dia 24. No dia 25 é a Noite Gospel, que contará com apresentação de bandas locais, rodeio, fala de pastores e o show com o cantor gospel, Irmão Lázaro. No dia 26 acontecerá a continuação do rodeio, show popular e fechando a terceira noite, o show com a cantora Sandra Melo e banda.


No dia 27 será realizada a cavalgada com saída prevista para às 9h30m. Às 14h, acontece a prova do tambor, sem seguida continuidade do rodeio, show popular, abertura oficial com o prefeito André Hassem, show pirotécnico, escolha da Garota Expolândia 2015. A quarta noite receberá uma atração nacional, a festa será fechada com o show da dupla sertaneja Cleber e Cauan.


O encerramento será no domingo 28, com uma corrida de cavalos, a final do rodeio e shows com atrações locais. “Este ano, a festa tem sabor especial, quando comemoramos a saída de uma crise provocada pela cheia do rio, reconstruindo tudo que foi destruído e preparando nosso município para os novos investimentos que acontecerão nos segundo semestre deste ano”, finaliza André Hassem.



 


Share
Published by
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

Recent Posts

Colisão entre carro e moto deixa jovem gravemente ferido

Uma colisão entre um carro modelo Fiat Siena e uma motocicleta deixou o jovem Guilherme…

26/04/2024

Pescador é encontrado morto na Baixada da Sobral, em Rio Branco

O pescador José Napiame de Souza, de 65 anos, foi encontrado morto no final da…

26/04/2024

Cameli oferece secretaria para Velloso para Rueda largar Bocalom e apoiar Alysson

O governador Gladson Cameli ofereceu publicamente uma secretaria para o deputado federal Eduardo Velloso (UB)…

26/04/2024

Zequinha entrega 11,5 mil kits de material escolar a alunos de Cruzeiro do Sul

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima iniciou na manhã desta sexta-feira, 26, a…

26/04/2024

Governador determina recolhimento de máquinas doadas as prefeituras

Durante a solenidade de entrega de casas no loteamento Jequitibá, no bairro Portal Amazonia, em…

26/04/2024

Ameaça de invasão fez governo entregar casas às pressas e parte delas estavam sem energia

Parte das 19 casas que foram entregues pelo governador Gladson Cameli na tarde desta sexta-feira,…

26/04/2024