Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher agride e ameaça de morte passageiros de ônibus e ainda cospe em policiais militares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

CYMERA_20150611_201120Maria do Perpétuo Socorro Silva,52 anos, foi presa na noite desta quinta-feira, 11, após provocar grande tumulto dentro de um ônibus, obrigando o motorista a parar na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao bairro Bosque, para buscar a ajuda da Polícia. Ela agredia os passageiros e ameaçava-os de morte.


Quando a PM chegou ao local, várias pessoas se apresentaram como sendo vítimas de agressão. A mulher estava completamente transtornada e agressiva e ao receber voz de prisão, ela partiu pra cima dos policiais para agredi-los, cuspiu e proferiu as mais variadas palavras de baixo calão. A mulher ainda ameaçava de morte uma passageira identificada e dizia que ela amanheceria com a boca cheia de formiga no dia seguinte.


Para contê-la, a polícia teve que usar de técnicas de imobilização e algemá-la para leva-la a delegacia. A mulher ficou sobre os cuidados da polícia civil e permanece presa na Delegacia de Flagrantes (Defla) pelo crime de lesão corporal dolosa, desobediência e desacato.

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido