Menu

Pesquisar
Close this search box.

Câmera registra furto em estacionamento privado da capital Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O circuito interno de monitoramento de uma empresa localizada no Bairro Cerâmica, em Rio Branco, registrou o exato momento em que dois jovens furtam objetos de um veículo. A dupla chega de bicicleta e não se constrangem com o transito de veículos que passa ao lado do local do crime.


Eles desaparecem do vídeo por alguns segundos, mas logo depois reaparecem e empreendem fuga, sem serem percebidos como vândalos. Eles seguram objetos nas mãos.  O mais interessante é  que no exato momento do furto,  é  possível ver um carro de polícia passando ao fundo do vídeo.

Anúncios


O fato aconteceu no inicio da noite deste sábado,  02. A ação durou menos de um minuto. O Radialista Ramon Vieira, mais conhecido como “Poderoso Castiga Acriano”, relata que havia deixado o carro num estacionamento, e que, ao retornar, percebeu que a porta do seu carro estava aberta e o carro havia sido roubado.


“Eles levaram um boné, um smartphone e uma bolsa com 50 reais,  estavam tão apressados que esqueceram de olhar a gaveta ao lado de onde estava o telefone que tinha cerca de 8mil em espécie”, comentou ao dizer que  “Celular a gente consegue de novo,  só quero que os bandidos sejam punidos”, afirma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido