Menu

Sessão da Câmara de Manuel Urbano termina em confusão; Veja video

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

; A sessão na Câmara de Vereadores de Manuel Urbano, nesta terça-feira, acabou em confusão e empurra-empurra entre vereadores e um grupo de pessoas que acompanhavam os trabalhos na sede do parlamento mirim do município.


A confusão teria começado ainda no plenário da Casa, quando o vereador Cledson pediu a cassação dos mandatos dos vereadores Antonio Messias (DEM), Gilberto Lima (PSDB) e Raimundo Cipriano, o Cocão (PSDC) que faltaram na atual legislatura mais da terça parte das sessões ordinárias, o que não é permitido, como prevê o artigo oito da lei 201/67.

Publicidade

Um dos faltosos, o vereador Raimundo Cipriano não aceitou as argumentações proferidas contra ele e começou a bater boca com o denunciante, o vereador Cledson. A partir daí, a sessão foi suspensa, porém a confusão continuou, agora, com a participação de populares que assistiam a sessão. O jornalista José Carlos, que cobria a sessão, foi agredido enquanto fotografava o empurra-empurra.


Procurado na noite desta terça-feira, para comentar o fato, o presidente da Câmara, Raimundo Toscano Veloso (PT), que presidia a sessão, surpreendentemente, disse que não viu nada. “Nem vi como foi isso, por isso eu nem sei porque aconteceu”, informou o presidente da Câmara.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido