Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Sesi, visita de Dilma Rousseff aos desabrigados dura 16 minutos, com direito a tietagem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As 15h31m desta quarta-feira, 11, pousou o helicóptero com a presidente Dilma Rousseff, o governador Sebastião Viana e o prefeito Marcus Viana na quadra esportiva do Ginásio do Sesi durante a primeira visita da presidenciável à capital acreana.


Dilma seguiu com autoridades locais por um único corredor de acesso ao abrigo, em forma de “u”, entrando por um portão e saindo por outro, mas antes ela deu uma espiadinha dentro de alguns dos oito boxes construidos na primeira fileira da quadra esportiva.

Anúncios


A presidente ainda deu atenção para alguns dos desabrigados, fez questão de cumprimentar – em especial aos idosos e mães – e mais uma vez deu outra espiadinha para conferir a situação dos desabrigados, que residem, provisoriamente, num boxe de lona de aproximadamente três metros quadrados.


Já no final do corredor, a criança portadora de necessidades especiais, F.F. A, de 11 anos, aguardava ansiosa a presidente. Dilma deu um beijo na testa da criança. Após o gesto de carinho, ela cumprimentou a mãe da menor e posou para foto que deverá estampar os noticiários locais e nacionais.


1 dilma 700Ao sair, Dilma ainda posou para fotos e selfies, na área externa do abrigo, ao lado daqueles que ocupam cargos de confiança, como secretários, diretores e outros, antes de embarcar no helicóptero rumo a Cidade do Povo. A visita da presidente aos desabrigados do Ginásio do Sesi durou exatos 16 minutos, da hora do pouso à decolagem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido