Menu

Pesquisar
Close this search box.

Manifestantes do “Movimento Fora Dilma” se organizam pelas redes sociais para panelaço no aeroporto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Manifestantes do Movimento Fora Dilma, no Acre, estão se organizando através dos grupos de WhatsApp e pelo Facebook para recepcionarem a presidente Dilma no aeroporto de Rio Branco nesta quarta-feira com um panelaço e apitaço.


Pelo WhatsApp, o articulador do movimento no Acre, Breno Carrillo, enviou áudios chamando as pessoas e em sua página no Facebook ele pede aos internautas que levem “amigos, familiares e panelas”.

Anúncios


“Amigos e amigas, hoje (11/03/2015) começa uma caminhada mais intensa. Sabemos que é dia regular de trabalho e que muitos não serão liberados. Porém, estaremos chegando no aeroporto entre 11h e 12h para “receber nossa presidente”. Será um movimento ordeiro, pacífico e democrático. Leve amigos e familiares… e panelas!”.


A presidente deve desembarcar no aeroporto de Rio Branco por volta das 13h. Ainda no aeroporto, ela tem uma reunião com o governador Sebastião Viana e os prefeitos das cidades atingidas pela cheia do Rio Acre e depois segue para a Cidade do Povo, onde entrega 966 unidades habitacionais a famílias desabrigadas pela enchente em Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido