Menu

Câmera flagra ação de assaltantes próximo a Supermercado da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma câmera de segurança localizada em uma residência na rua ao lado do Supermercado  Gonçalves, no bairro Esperança, registra o exato momento em que quatro jovens são assaltados por dois indivíduos armando e que utilizam uma  motocicleta na noite desta quinta-feira, 05.


Nas imagens, é  possível ver que os quatro jovens caminhando tranquilamente pela rua quando uma motocicleta se aproxima e breca subitamente em frente aos jovens. Um deles desce da moto com uma arma em punho, e anuncia o assalto, enquanto que o outro já se põe em rota de fuga e observa toda a ação.

Publicidade

O assaltante ainda pede para que duas das vítimas virem para a parede e da um chute nas costas do que está de camisa listrada que cai na mesma hora. Em seguida,  o assaltado monta na motocicleta e sai em fuga.


Os jovens acionaram a polícia que ainda chegou a fazer buscas no local,  porém não tiveram sucesso. A informação é  de que a dupla já vem praticando assaltos naquela região a algum tempo e usam uma moto de cor preta,  modelo Honda CG Fan 125,  e andam muito bem vestidos. As imagens da câmera de Vigilância já se encontram em poder da Polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido