Menu

Vice-governadora vai à fronteira e visita áreas alagadas pelo Rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A governadora em exercício do Acre, Nazaré Araújo, cumpriu agenda durante todo este sábado, 21, em Brasileia (AC), onde centenas de famílias estão desabrigadas pela cheia do rio Acre.  Ao lado do coordenador da Defesa Civil Estadual, coronel Carlos Batista, Nazaré Araújo  realizou um sobrevoo de helicóptero na região do Alto Acre nas áreas afetadas pela enchente e após o monitoramento assegurou apoio às famílias afetadas.


???????????????????????????????

Governadora conversou com populares e servidores públicos

Publicidade

“Pedimos que as pessoas que sigam as orientações da Defesa Civil, atendam as equipes que estão de prontidão para levar ajuda humanitária naquilo que for necessário para o atendimento da nossa população”, declarou a vice-governadora Nazaré Araújo.


No município de Brasiléia, o rio Acre já atingiu 600 famílias, das quais 100 foram obrigadas a saírem de suas casas depois da invasão da água. Algumas famílias estão em casas de parentes e amigos. Outras foram amparadas pelo Estado e o Município em escolas e no ginásio local.


O governador Sebastião Viana chegou ontem, sábado, de Brasília, onde esteve cumprindo agenda, e neste domingo pela manhã deve seguir direto para Brasileia. Nazaré Araújo permanece no município.


governadora_Nazare_Araujo

Nazaré fez rápido sobrevoo sobre áreas alagadas

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido