Menu

Pesquisar
Close this search box.

Hildebrando Pascoal é levado às pressas para o Pronto Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado Hildebrando Pascoal passou mal no final da tarde desta sexta-feira, 20, em sua cela, localizada no presídio Antônio Amaro Alves, e teve que ser levado às pressas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb/Pronto Socorro), onde recebeu atendimento médico e ficou sob observação clínica.


De acordo com informações repassadas por familiares,  o ex-coronel da Polícia Militar (PM), que foi condenado por comandar o temido “Esquadrão da Morte”, na década de 1990, já foi medicado, teve quadro clínico estabilizado e retornonou ao presídio horas depois.

Anúncios


Segundo informações, o motivo que teria levado Hildebrando para a emergência é o problema crônico de prisão de ventre, do qual o ex-deputado sofre já há alguns anos.


Nos últimos meses, Hildebrando tem sido levado constantemente ao Pronto Socorro, evidenciando sérios problemas de saúde.  Em outubro e dezembro do ano passado, ele foi atendido diversas pela equipe médica do Samu, onde foi levado para o PS e em outra ocasião foi estabilizado dentro do próprio presídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido