Menu

Hildebrando Pascoal é levado às pressas para o Pronto Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado Hildebrando Pascoal passou mal no final da tarde desta sexta-feira, 20, em sua cela, localizada no presídio Antônio Amaro Alves, e teve que ser levado às pressas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb/Pronto Socorro), onde recebeu atendimento médico e ficou sob observação clínica.

De acordo com informações repassadas por familiares,  o ex-coronel da Polícia Militar (PM), que foi condenado por comandar o temido “Esquadrão da Morte”, na década de 1990, já foi medicado, teve quadro clínico estabilizado e retornonou ao presídio horas depois.

Anúncio

Segundo informações, o motivo que teria levado Hildebrando para a emergência é o problema crônico de prisão de ventre, do qual o ex-deputado sofre já há alguns anos.

Nos últimos meses, Hildebrando tem sido levado constantemente ao Pronto Socorro, evidenciando sérios problemas de saúde.  Em outubro e dezembro do ano passado, ele foi atendido diversas pela equipe médica do Samu, onde foi levado para o PS e em outra ocasião foi estabilizado dentro do próprio presídio.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.