Menu

Pesquisar
Close this search box.

Três mortes foram registradas no trânsito da capital em 72 horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O final de semana passado não foi dos melhores. Em apenas dois dias, três pessoas perderam a vida em acidentes envolvendo motocicletas. Em ambos os casos, a velocidade acima do permitido causou as colisões. Uma mulher e dois rapazes não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo em plena via pública.


Em dois dias, o ac24horas noticiou os seguintes casos: um casal de pastores identificados como Fátima e Ruilan, que trafegavam pela Via Verde, perímetro rodoviário federal, nas proximidades da UPA 24h, no fim da tarde de sexta feira, 06, acabaram colidiram na traseira de um ônibus, que seguia no mesmo sentido. A mulher, que estava na garupa, acabou tendo morte instantânea. O homem, passa bem, e não corre risco de morte.

Anúncios


Segundo a polícia, as marcas de frenagem apontam que a velocidade da moto estava acima da permitida, o que dificultou na hora de reduzir e não colidir contra o coletivo.


Já a segunda vítima, Elisson Antônio Lima da Silva, de 20 anos, seguia na Estrada da Sobral, na manhã de sábado, 07, quando o veículo modelo Citroën, que estava à frente, manobrou e não deu espaço de tempo para que o motoqueiro desviasse. A motocicleta estaria, também, em alta velocidade, o que prejudicou a frenagem. Ele morreu no local.


Num terceiro caso, Celso Freire de Souza, que neste domingo, 08, trafegava pela Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Coronel Alexandrino, no Bairro Bosque, e colidiu frontalmente com outra motocicleta que seguia rumo ao Centro. Com o forte impacto, Celso não resistiu e também morreu no local do acidente. O motorista, apenas leves ferimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido