Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-atacante do Palmeiras reforça o Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atacante William da Silva Pires, 23 anos, é o terceiro reforço do Rio Branco para a disputa das copas Verde e Brasil e Campeonato Acreano/2015. O atleta foi apresentado na tarde desta quinta-feira no CT do José de Melo. William por seis anos fez parte da base do Palmeiras-SP.


O jogador explicou à imprensa que teve uma boa experiência no Palmeiras, mas agora a cabeça está voltada ao Rio Branco.

Anúncios


O atacante William estava no Paulista de Jundiaí e chega ao Rio Branco indicado por empresários de São Paulo.


De acordo com o assessor de imprensa do Rio Branco FC, a intenção da diretoria do Rio Branco é contar com mais três reforços até o fim de janeiro. Um goleiro, um zagueiro e um meia são as prioridades. O zagueiro Gilson, que ano passado esteve no próprio Rio Branco, pode retornar para o clube. O atleta está no Princesa do Solimões-AM, mas não descartou a possibilidade de um retorno.


De acordo com o presidente Illimani Suares, o clube continua à procura de um goleiro, mas está difícil de encontrar no mercado. A respeito do zagueiro Gilson, Suares explica que não está otimista quanto ao acerto, pois o atleta está bem no clube amazonense.


A estreia do Estrelão do Acre é no dia 8 de fevereiro contra o Remo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Mangueirão, pela Copa Verde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido