Menu

Tigre do Abunã vai apostar na prata da casa em 2015

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de uma ameaça de não disputar o Campeonato Acreano/2015, o Tigre do Abunã não apenas confirmou a participação na competição local como sonha em brigar pela parte de cima da tabela. Conforme informações da nova diretoria a expectativa do início da pré-temporada no clube será a partir da segunda quinzena de janeiro.


Campeão de 2013, o Tigre do Abunã acumula dividas de R$ 180 mil. No apagar de 2014, o presidente Josué Carvalho renunciou do cargo, mas deixou claro que iria honra pessoalmente com as dividas do clube. O cartola alegou cansaço e as dificuldades de apoio financeiro para quitar débitos.

Publicidade

Para a disputa da temporada 2015, o clube negocia a contratação do treinador Luís Carlos, com passagem pelo clube na temporada 2012. O profissional analisa a proposta do Tigre do Abunã, prometendo uma resposta para essa segunda-feira. Caso clube e treinador não chegue a um acordo, o plano B será trazer o técnico Célio Ivan, que já trabalhou no Palmas e no Paraíso, do Tocantins.


A respeito do elenco, alguns nomes já são especulados no clube, como é o caso do goleiro Robson e dos jogadores Uilian Constantino, Renan Plácido, Dênis, Cavalo, Zico, Marquinhos, Rogério, Ismael, Everton e outros. A ideia da diretoria será trabalhar com 25 jogadores, onde a folha salarial mensal não ultrapasse a quantia de R$ 25 mil.


O Plácido de Castro estreia no estadual contra o Rio Branco, atual campeão, no dia 4 de março, às 18h, no estádio Antonio Aquino, o Florestão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido