Menu

Por falta dinheiro para pagar ônibus, petistas do Acre desistem de viajar para posse de Dilma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O súditos do Palácio Rio Branco vivem em dias de vaca magra. Os petistas que se planejavam para participar da posse da petista Dilma Rousseff, em Brasília, nesta quinta-feira, 01 de janeiro, vão ter que se contentar em acompanhar a cerimônia pela tevê.


O plano dos governistas, petistas e $impatizante$ em fretar três ônibus foi de água baixo por falta de dinheiro. É isso mesmo. Por falta de recurso no caixa, os palacianos desistiram de alugar os ônibus que os levariam direto à Capital Federal para festejar o momento triunfal da rainha do partido.

Publicidade

A princípio três ônibus de uma empresa com escritório na rodoviária de Rio Branco foram pré agendados. Cada um no valor de R$ 30 mil. Para chegar a tempo na posse, os veículos sairiam no dia último 28, porém dias antes o grupo de governistas que pensava em fretar os ônibus desistiu alegando falta de dinheiro.


Aliás, não é de hoje que a vaca anda magra pela bandas do Palácio. Há aliado de Sebastião reclamado até do cafezinho servido na Casa Rosada. O café com leite que antes era servido ao governador e convidados agora deu lugar ao velho café preto.


Ah, e sobre a festa de Dilma, pelo menos uma pessoa do Acre garantiu presença na cerimônia: Sebastião Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido