Menu

Há um ano morria Leão, homem de confiança de JV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jorge e LeãoHá um ano, no dia 09 de dezembro, morria o coronel Leão – José Aldúcio Oliveira Leão, vítima de um câncer.

Leão foi um dos homens mais próximos do ex-governador e hoje senador Jorge Viana. Trabalhou ao lado do petista como ajudante de ordem ainda no governo, e no Senado também assessorou Viana.

Anúncio

Em sua fanpage, nesta terça-feira, Jorge Viana lembrou do amigo ao reconhecer que Leão cuidou “de mim, do meu trabalho e da minha família”.

“Lá se vai um ano sem o nosso leal e bom amigo Leão. Esse ano foi de vazio e tristeza por sua ausência. Certamente pior foi para a Suzana, a Ana Carolina, o Alex, e toda sua família. Me organizei para estar no Acre hoje na missa de um ano de falecimento dele. Mas, o trabalho aqui no Congresso me impede de estar presente”, disse Viana acrescentando ainda que sente muita falta do
amigo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.