Menu

Bombas de abastecimento de água voltam a funcionar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), de Rio Branco (AC), religou as bombas e iniciou o processo de normalização dos serviços de abastecimento da cidade, na noite desta quinta-feira, 13. A pausa foi de menos de um dia.

De acordo com o órgão, o serviço ficará completo, colocando água em todos os bairros, dentro de três dias. Esse é o prazo esperado pelo gestão do Departamento.

Anúncio

A operação de limpeza e manutenção ocorreu nas Estações de Tratamento de Água (ETAs) e da Central de Reservação (CR) Palheiral. Ações de pressurização da rede para completar os 11 reservatórios do Depasa espalhados por toda Rio Branco, é o próximo passo do trabalho.

Segundo o Depasa, cerca de 30 homens trabalharam continuamente para restabelecer o serviço no menor prazo. Três retroescavadeiras hidráulicas teriam realizado a limpeza dos tanques de captação. As informações são da Agência Acre.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.