Conecte-se agora

Depois de visita ao comércio do 06 de Agosto, Sebastião almoça em pensão

Publicado

em

Depois de caminhar pelo comércio do Correntão e da Via Chico Mendes, na manhã de hoje, o candidato à reeleição Sebastião Viana, do PT, foi ao bairro 06 de Agosto, também no Segundo Distrito de Rio Branco, onde conversou com a comunidade e comerciantes da região nas proximidades do Mercado da Seis.

Apesar da chuva, o petista, que estava acompanhado do irmão, o senador Jorge Viana, de assessores, e do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, cumpriu toda a agenda de conversa com a comunidade.

unnamed (3)

Depois de visitar cada comerciante do Mercado da Seis, Sebastião Viana almoçou na pensão da “Xiquinha”.

“Aqui tem um ovo caipira bom”, disse o governador, que comeu o tradicional feijão com arroz, frango e ovo caipira.

À vontade ao lado dos aliados, o candidato dividiu a mesa da pensão com o senador Jorge Viana, o prefeito Marcus Viana e assessores.

Acre

Mais dois procuradores do Estado são nomeados pelo governo

Publicado

em

Dois candidatos convocados para assumir o cargo de Procurador do Estado não entregaram a documentação no prazo exigido pelo edital e por isso, o governador Gladson Cameli tornou sem efeito no Diário Oficial desta terça-feira, 17, os decretos de Mayara Rayanne Oliveira de Almeida e Gabriela dos Santos Barros que a nomeavam para o cargo.

Para o lugar das duas, o governo convocou para tomar posse como Procurador do Estado João Paulo Carneiro de Oliveira e Felipe de Lima Neves.

Os dois nomeados terão que apresentar a documentação exigida pelo edital para que sejam efetivados no cargo e passem a ingressar o Quadro de Carreira da Procuradoria-Geral do Estado – PGE.

Continuar lendo

Destaque 4

“Meus produtos já ajudaram milhares de mulheres a terem um orgasmo”, diz empresária

Publicado

em

O programa da Jô, Edição Podcast desta segunda-feira, 16, entrevistou a sexycoach e proprietária do famoso sex shop Sou Lovezinha em Rio Branco, Tâmy Lima.

A especialista em vendas de produtos eróticos, tem 29 anos, começou no ramo há mais de 8 anos, em um grupo privado no Facebook, com a comercialização exclusiva para mulheres. Hoje a empresa cresceu e conta com três lojas no Estado.

A profissional dá dicas, tanto para mulheres que mantém uma relação, quanto para aquelas que querem sentir prazer sozinha, para melhorar a vida sexual de suas clientes.

“É um trabalho digno como qualquer outro, estou ajudando as mulheres a melhorarem seus relacionamentos e os parceiros a sentirem mais prazeres”, esclareceu Tâmy,

Durante o programa, foram expostas as mercadorias mais vendidas e Tâmy falou daquelas que mais permitem “Experimentar sensações que você nunca sentiu a vida inteira”.

O sexy shop é o único de Rio Branco que possui consultoria especializada, que ajuda a apimentar os relacionamentos, auxilia com informações de qual peça usar em determinada situação e as mulheres recebem ainda assistência para se sentirem mais confiante.

“O mercado erótico é uma das áreas que mais cresce no país e sempre possui novidades. Já atendi milhares de mulheres que não conseguiam ter um orgasmo, e os produtos da loja ajudaram todas”, disse.

Lima contou ainda sobre as fantasias mais procuradas e explicou sobre itens e o que os casais mais usam para estimular a relação. “Tem produtos que se a mulher usar, o casal não dorme a noite toda”.

Assista a edição desta segunda-feira e descubra os segredos da Sou Lovezinha.

video

 

Continuar lendo

Acre 01

Familiares de Jonhliane fazem manifestação na frente da Cidade da Justiça e cobram justiça

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 17, familiares de Jonhliane Paiva de Souza, de 30 anos, que morreu em um acidente de trânsito, em 2020, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, fizeram uma manifestação em frente a Cidade da Justiça onde ocorrerá o julgamento de Ícaro Pinto e Allan Araújo.

Jonhliane estava indo trabalhar quando foi atropelada. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que a suspeita é que dois carros faziam um racha, quando um dos motoristas, Ícaro José da Silva Pinto, que dirigia o carro do pai, uma BMW, teria batido na motocicleta.

A irmã da jovem morta no acidente, identificada por Olivia, declarou que o crime não tem perdão. “Que ele pague pelo que fez”, disse.

Continuar lendo

Coluna do Astério

Eleição de deputado federal no Acre será jogo bruto!

Publicado

em

Com o fim das coligações proporcionais, a eleição para deputado federal será uma das mais difíceis no Acre. As novas regras também impedem que candidatos com baixa votação – como ocorreu na eleição passada com Manoel Marcos (PRB) e Jesus Sérgio (PDT) aconteçam. O número de candidatos por partido ou federação também foi reduzido para nove, ou seja, oito vagas mais um.

O que não falta são especulações para saber quem chega ou não à Câmara Federal. Partindo do princípio de que cada partido ou federação fará um deputado federal, o jogo fica mais ou menos assim: MDB, PSD, PP, PSDB, (PT-PC do B-PV), União Brasil, Republicanos e PDT totalizando oito eleitos, no caso, preenchendo todas as vagas. PL e PSB também formaram chapas.

Diante desse quadro e com um coeficiente eleitoral de aproximadamente 57 mil votos, quem fará dois deputados federais ou nenhum? O MDB, se Jéssica Sales concorrer à reeleição? É o que dizem. Os Republicanos, que tem uma boa chapa? Também falam. Ou a federação PT, PC do B, PV onde estão Perpétua Almeida e Leo de Brito? Lembrando que um candidato só poderá ser eleito se tiver 20% do coeficiente, sepultando o efeito Tiririca, Manoel Marcos e Jesus Sérgio. O jogo está posto, como diz o Crica: Façam suas apostas, senhores!

“Se a vida lhe negar um sonho, seja forte o suficiente para lhe negar uma lágrima”. (Dom Corleone)

. O ex-prefeito Raimundo Angelim (PT) anda se movimentando bem; porventura, seria ele candidato a governador na chapa da federação tendo o deputado Jenilson Leite (PSB) como seu vice?

. Pergunta feita na fila do pão na Panificadora Nossa Senhora do Rosário, entrada da Cohab do Bosque, não se ofendam!

. Uma das mais antigas de Rio Branco.

. Pois é, seria uma dobradinha muito interessante…

. Sexta-feira, às 18h, tem Márcio Bittar no Boa Conversa, ac24horas, com Marcos Vinícius, Luís Carlos Moreira Jorge e eu.

. “A cobra vai fumar, a jiripoca vai piar e a porca vai torcer o rabo”. (Sílvio Martinello)

. Márcio vai dizer tudo o que precisa ser dito sobre o processo eleitoral no Acre este ano.

. Muitos candidatos arrependidos por terem se filiado onde não deveriam.

. E agora José/a festa acabou/a luz apagou/o povo sumiu/a noite esfriou…

. As urnas têm o poder de revelar quem é quem na política, o tamanho de cada um.

. Cesário Braga deverá ser bem votado pelo trabalho que faz nas bases do partido em todos os municípios.

. O pai está em um partido, a mãe em outro, o filho em outro, o avô em outro e assim por diante…

. As chances de uma família só permanecer no poder são bem maiores.

. É a principal marca de um país analfabeto e atrasado.

. Culpa da pandemia!

. Bom dia!

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!