Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mano se reúne com Toyoteiros e discute situação da categoria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) recebeu em seu gabinete na manhã de terça-feira, 13, os Toyoteiros que trabalham na realização de fretes na cidade. A reunião que também contou com a presença do vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), vereador Alex Sales, do comandante da Polícia Militar em Sena, capitão Araújo e da chefe do Departamento de Transporte Público (DTP), Laila Andreline, serviu para a discussão de vários assuntos pertinentes à categoria.


A pauta prioritária foi no sentido de regularizar junto ao DTP situação de cada um deles, já que existe uma cobrança dos órgãos fiscalizadores. Além disso, tratou-se sobre a organização internação e a criação de uma lei que possa regulamentar as ações. “Foi um encontro bastante proveitoso e o principal objetivo é exatamente ajudar essa categoria. Nos colocamos à disposição para que, na medida do possível, possamos atender as demandas que foram apresentadas”, comentou o prefeito Mano Rufino.

Anúncios


unnamed


Além dos Toyoteiros, os pampeiros também estiveram presentes no encontro. Eles reivindicaram, ainda, a construção de paradas na Praça 25 de setembro, uma vez que enfrentam algumas dificuldades, sobretudo, no período invernoso.


A respeito desta solicitação, o prefeito garantiu que a administração municipal reunirá todos os esforços para atender o pedido. “Sabemos que essa é uma necessidade desses profissionais, por isso, estaremos buscando os mecanismos para a construção dessas paradas, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido