Menu

Pesquisar
Close this search box.

Henrique Afonso e Nelson Sales declaram apoio a Márcio Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a vice na chapa de Tião Bocalom (DEM), deputado federal Henrique Afonso (PV) e o deputado estadual eleito Nelson Sales (PV) declaram apoio ao candidato ao candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB), após a presidente do PV, Shirley Torres anunciar que a legenda apoiará a candidatura do governador Sebastião Viana (PT), no segundo turno das eleições 2014.


IMG-20141010-WA0004

Nelson Sales e Henrique Afonso

“O processo eleitoral ainda nem terminou. Nós estávamos na oposição, defendendo ideias de mudanças, não posso mudar meu discurso e minha postura diante dos eleitores. Eu disse para presidente Shirley Torres, que gostaria que meu posicionamento fosse respeitado. Vou continuar defendendo mudanças no governo do Acre. Meu grupo vai apoiar Márcio Bittar”, diz Nelson Sales.

Anúncios


LEIA MAIS: PV de Shirley Torres reata laços com a FPA no 2º turno


O deputado federal Henrique Afonso também não vai seguir o mesmo caminho da direção do PV. “Entrei num projeto político de mudança, que se posiciona dentro do campo de oposição, é plenamente natural que eu acompanha Márcio Bittar. Vamos apenas incorporar alguns aspectos que adotamos como bandeira de luta, no projeto de governo de Márcio Bittar”, enfatiza.


Henrique Afonso destaca que outros filiados do PV estariam dispostos a seguir pleiteando a alternância de poder. “Respeito a decisão da direção do PV, assim como eles estão respeitando a minha. É normal que outros filiados do partido também permaneçam apoiando a oposição no segundo turno. O importante é preservar o direito democrático de escolha das pessoas”, finaliza Henrique Afonso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido