Menu

Em encontro, Márcio Bittar recebe apoio de Bocalom e oposicionistas prometem campanha acirrada no 2º turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos derrotadas e vencedores da Aliança Por Um Acre Melhor, encabeçada pelo PSDB, se reuniram nesta quinta-feira, 9, em um buffet localizado no 2° Distrito da Capital Rio Branco (AC), para dar um pontapé inicial no segundo turno das Eleições. O evento oficializou a conquista de novos apoios ao projeto oposicionista. Cerca de 300 pessoas participaram do encontro.

No evento, o personagem mais aguardado era o ex-candidato Tião Bocalom, do DEM, que mesmo perdendo a eleição, decidiu apoiar o projeto de Márcio Bittar, seu adversário no primeiro turno.

Anúncio

bittar_bocalom

Em entrevista coletiva, Bocalom disse que desde que tomou a decisão de tirar o PT do poder, jamais “balançou”. Ele disse ainda que “independentemente do Marcio Bittar ter ido para o segundo turno, jamais eu deixaria de apoiá-lo”, destacou o democrata.

Já Márcio Bittar, destacou aos jornalistas que  o Acre não pertence a um grupo, mas ao povo do Acre”, afirmou. Ao finalizar, o tucano deixou claro que a junção dos projetos dele e de Bocalom, “farão o Acre mais forte e independente”, alegou.

O senador eleito pela oposição, Gladson Cameli, do PP, durante fala, agradeceu pelos votos e pelo apoio do povo do Acre. Ele destacou também seu compromisso em “tirar o PT do governo”, afirmou o progressista.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.