Menu

Após desembarque no Acre, Marina Silva é ovacionada por simpatizantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Marina Silva, desembarcou em Rio Branco (AC), na noite deste sábado, 4, por volta das 20h15min. Logo na chegada, Marina foi ovacionada por seus correligionários e centenas de simpatizantes.


Antes mesmo do avião de Marina tocar o solo acreano, uma verdadeira multidão estava aguardado a chegada da presidenciável. Eram mais de mil pessoas. O saguão do aeroporto Plácido de Castro ficou lotado de populares.

Publicidade

Além dos curiosos, diversas equipes de apoiadores da Rede Sustentabilidade e do PSB aplaudiram e gritaram o nome da candidata socialista. Muitos políticos acompanharam


O voo, que estava marcada para chegar em Rio Branco às 18h, só sinalizou às 20h03min. Foram duas horas de emoção, espera e muito ensaio de gritos de guerra. Tudo foi preparado para recepcionar, da melhor forma, a conterrânea Marina.


É a primeira vez que Marina vem ao Acre após assumir o posto deixado por Eduardo Campos, seu ex-companheiro de partido. Ele morreu em um acidente de avião, no último mês de agosto, no interior de São Paulo.


Logo na saída da sala de desembarque, a multidão causou tumulto e várias crianças ficaram machucadas. Percebendo a situação, Marina Silva pediu calma para os simpatizantes e, rapidamente, a situação foi resolvida.


No Acre, ainda na saída do aeroporto, Marina comentou a imprensa sobre as pesquisas eleitorais divulgadas nesse sábado, em todo o Brasil. Segundo levantamentos, a presidenciável está em terceiro lugar nas intenções de votos.


Sobre sua proximidade técnica com Aécio Neves (PSDB), informada pela Datafolha e Ibope, parece não ter deixado Marina preocupada. Perguntada sobre sua visão frente aos dados, ela afirmou que a verdadeira pesquisa somente será divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral, em texto tardio.


Do Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco (AC) a presidenciável seguiu até a Praça da Juventude, no bairro Cidade Nova, localizado no 2º Distrito da cidade, numa grande carreata. Foram mais de 500 veiculos participantes da atividade.


Marina deixou claro, também, que “até o último momento acredito na vitória. Quando eu olho para ela, vejo a figura do meu pai, as ideias dele no contexto político de hoje”, disse ela.


Neste domingo, 5 de outubro, Marina Silva vai votar na seção eleitoral 043, que fica no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).


10645228_10202138319694398_9107687026189304131_n

Publicidade

1016470_10202138275293288_9084137515732019086_n


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido