Menu

Mulher grávida é assassinada em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Paulo Nogueira Cruz, 29, é o principal suspeito de matar, com duas facadas, a própria esposa. Mariana de Jesus Ciqueira Lima, 25, segurava o filho de um ano nos braços, quando foi brutalmente assassinada pelo companheiro, quatro anos mais velho. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (29) no projeto de assentamento Santa Luzia, no Ramal II, zona rural do município de Cruzeiro do Sul.

Segundo testemunhas, o primeiro golpe atingiu o lado esquerdo do peito e o segundo a coxa da vítima. A jovem, mãe de dois filhos, estava grávida de três meses.

Anúncio

“Eu estava embriagado, mas lembro de quando a matei. Estou arrependido por causa dos filhos”, disse o acusado.

Segundo a delegada que acompanha o caso, Carla Ívane de Brito, o crime aconteceu na casa de uma vizinha.

“Testemunhas relatam que após receber as facadas na varanda da casa da vizinha, a mulher ainda andou até a sala, mas não suportou aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico. Apesar da informação de que ela sofria violência doméstica, não temos na delegacia nenhum registro do caso”, completou.

Após o crime, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Unidade Penitenciária local, Manoel Neri da Silva, onde permanecerá a disposição da justiça.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.