Menu

Mulher grávida é assassinada em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Paulo Nogueira Cruz, 29, é o principal suspeito de matar, com duas facadas, a própria esposa. Mariana de Jesus Ciqueira Lima, 25, segurava o filho de um ano nos braços, quando foi brutalmente assassinada pelo companheiro, quatro anos mais velho. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (29) no projeto de assentamento Santa Luzia, no Ramal II, zona rural do município de Cruzeiro do Sul.


Segundo testemunhas, o primeiro golpe atingiu o lado esquerdo do peito e o segundo a coxa da vítima. A jovem, mãe de dois filhos, estava grávida de três meses.

Publicidade

“Eu estava embriagado, mas lembro de quando a matei. Estou arrependido por causa dos filhos”, disse o acusado.


Segundo a delegada que acompanha o caso, Carla Ívane de Brito, o crime aconteceu na casa de uma vizinha.


“Testemunhas relatam que após receber as facadas na varanda da casa da vizinha, a mulher ainda andou até a sala, mas não suportou aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico. Apesar da informação de que ela sofria violência doméstica, não temos na delegacia nenhum registro do caso”, completou.


Após o crime, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Unidade Penitenciária local, Manoel Neri da Silva, onde permanecerá a disposição da justiça.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido