Menu

Militantes do PT e PSDB trocam socos e pontapés na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A manhã desta sexta-feira, 26, foi marcada por mais um ato de violência, desta vez envolvendo militantes do PT e PSDB. Os desentendimentos começaram a partir de insultos verbais e, por fim, agressões físicas por parte de militantes da Coligação Por Um Acre Melhor contra militantes petista. O episódio ocorreu no bairro Vitória.


IMG-20140926-WA0015

Publicidade

Segundo depoimento registrado na Delegacia Itinerante da Polícia Civil, sob os cuidados do delegado Roberth Alencar, as vítimas relataram que por volta das 10h, um grupo exaltado da oposição teria invadido as dependências do comitê e passou a agredir verbalmente as pessoas que estavam no local.


Com os ânimos exaltados, deram-se início as trocas de agressões físicas. Três integrantes do grupo passaram a desferir pauladas nas vítimas.


Sem título-4


A costureira Neuda Barroso desmaiou após levar uma paulada na cabeça. A agressão foi o motivo que faltava para dar início à confusão generalizada. Toda a ação durou pelo menos 10 minutos.


O auxiliar administrativo, Artur Sussuarana, ao ver a costureira ser agredida tentou socorrê-la, mas acabou sendo agredido também com pauladas, chutes e socos.


“Não poderia ficar parado diante duma covardia dessa. Desci do carro e fui tentar tirar ela do meio da confusão foi quando eu recebi chutes, socos e pauladas. Isso é um absurdo, não podemos confundir política com selvageria”, disse revoltado.


De acordo com relatos das vítimas, por diversas vezes a Polícia Militar foi acionada, mas nenhuma viatura chegou ao local da ocorrência. As vítimas estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de corpo de delito.


Pancadaria_doc


Confira o video:


play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido