Menu

Pesquisar
Close this search box.

Briga por vaga pega fogo no Grupo A1 da Série D

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A corrida pela segunda vaga no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D promete ir até a última rodada. Princesa do Solimões-AM, Genus-RO, Atlético-AC e Santos-AP estão colocados na tabela de classificação, respectivamente com 13, 12, 11 e 10 pontos. O único clube da chave sem chances matemática de classificação é o São Raimundo-RR, com apenas 06 pontos ganhos.


Com 17 pontos na tabela de classificação, o Rio Branco precisa somar apenas um ponto nos próximos dois jogos para avançar à próxima fase do torneio. No próximo sábado (13), o Estrelão recebe no estádio Arena da Floresta o Princesa do Solimões, às 18h. Uma semana depois, o campeão acreano vai a Boa Vista-RR enfrentar o eliminado São Raimundo-RR.

Anúncios


Na partida do próximo sábado (13), o técnico estrelado José Araújo (Zezito) não poderá contar com o volante Joel. O atleta irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o substituto ainda não foi definido.


COBRANÇAS


No Tubarão do Norte, o técnico Charles Guerreiro, após a goleada sofrida para o Galo Carijó por 5 a 2, esteve reunido com a diretoria a portas fechadas, onde o teor da conversa não deixou de ser cobrança para o time conquistar um resultado positivo contra o Rio Branco FC.


O lateral direito Deurick, expulso de forma infantil ao ofender o árbitro da partida contra o Galo Carijó, usou durante a semana as redes sociais para pedir desculpa pelo erro.


PROMESSA DE BICHO


Se o Tubarão do Norte não promete vida fácil para o Estrelão na partida do próximo sábado, o Galo Carijó que se cuide. O vice-presidente do Santos, Paulo Marques confirmou que os jogadores podem receber um ‘bicho’ na luta do Peixe da Amazônia por uma vaga na próxima fase da Série D. “A iniciativa parte do presidente.


No entanto, um fator positivo a favor do Atlético Acreano diz respeito ao pequeno público que tem comparecido ao estádio Zerão para empurrar o time amapaense para cima dos visitantes. Na partida deste domingo, às 16h de Brasília, a expectativa também é de público reduzido.


VICE-LÍDER?


Na terceira posição da chave, o Genus-RO pode terminar a rodada deste fim de semana na vice liderança, mas para isso, precisa vencer em casa o São Raimundo-RR e torcer por um tropeço do Princesa do Solimões contra o Rio Branco FC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido